sábado, 25 de agosto de 2012

Chico Alencar ganha a medalha Prefeito Pedro Ernesto


Antonio Carlos Ribeiro

Rio de Janeiro – O deputado federal Chico Alencar (PSOL), com grande base de apoio ecumênico e envolvimento em diversas frentes de trabalho e luta dos movimentos populares, recebeu a Medalha Prefeito Pedro Ernesto. O fato se deu na Câmara dos Vereadores, no dia 14 de agosto.

O Rev. Daniel Cabral e a Revª  Inamar Correia ao lado do deputado Chico Alencar 

A Medalha é a condecoração atribuída aos homenageados com o título de Cidadão Benemérito da Cidade do Rio de Janeiro. A Câmara aprovou ainda uma menção honrosa, qualificando a atuação do parlamentar e destacando sua contribuição legislativa para o desenvolvimento da vida e cidadania brasileiras. A homenagem foi proposta pelo Vereador Eliomar Coelho e aprovada pelos seus pares.

Estiveram presentes na homenagem os reverendos Luiz Caetano Grecco Teixeira, Daniel Rangel Cabral e a reverenda Inamar Correia, da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB), a professora Maysa de Lacerda Freire e o professor Gerson Rocha, respectivamente diretora e coordenador da Faculdae Béthencourt da Silva (FABES), o escritor e frade dominicano Frei Betto, o deputado estadual Marcelo Freixo e o ex-Senador Saturnino Braga.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página